segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hospedagem em Salzburgo

Não me lembro de como achei o Schloss Leopoldskron. Sei que foi logo quando decidimos ir para a Europa, ainda antes de comprarmos as passagens. O que me lembro é que, assim que descobri este hotel em minhas milhares de fuçadas na internet, me apaixonei perdidamente! Fiquei louca pelo lugar, tive a certeza de que tínhamos que nos hospedar nele e montei toda a nossa viagem de acordo com as pouquíssimas datas que o hotel tinha disponíveis (em setembro e outubro, a maior parte dos dias ficam bloqueados para reservas, devido a um seminário internacional que acontece anualmente no hotel).

Minha vontade de me hospedar ali era tanta que, somente depois de ter a confimação de nossa reserva no hotel, compramos a passagens para a Europa, com datas de início e fim definidas em função de nossa estadia em Salzburgo!

O lugar é simplesmente um sonho. Um palácio em estilo rococó, construído em 1736 e que serviu como locação para o filme "A noviça rebelde". Sim, esse lugar, onde nós estamos hospedados, foi a casa da família Von Trapp no filme! 



Me encantei por este lago, pelos jardins maravilhosos... Vontade de viver para sempre nesse lugar.





O salão de café da manhã, é simplesmente de tirar o fôlego!


A biblioteca, totalmente fa-bu-lo-sa!




Os quartos, com decoração singela, mas cheios de história!


Nos próximos dias, essa é a nossa casa!

Avaliação dos hóspedes no booking.com:



Para os que desejarem ficar aqui, o site é:
http://www.schloss-leopoldskron.com/ (site em alemão e inglês). O site tem muita informação e acaba sendo um pouco confuso. Mas, com paciência e fuçando muito, encontra-se todas as informações e como entrar em contato para reservar.

Existem dois tipos de hospedagem: no palácio principal e em um edifício anexo, chamado Meierhof. Para ficar no palácio, é preciso preencher um formulário no site e o staff do hotel dará um retorno posterior. Para ficar no Meierhof, pode-se fazer a reserva on line.

Este é o tarifário do hotel para 2011, disponibilizado no site:


A cidade possui inúmeras opções de hospedagem, tais como: pensões famíliares em casinhas que parecem de bonecas; hotéis luxuosos no centro da cidade e hotéis afastados próximos às estações de ski. Preços para todos os bolsos!

Alguns sites interessantes para pesquisar hotéis:


3 comentários:

Chefs.com disse...

Um luxo esse lugar, amiga!!!
Como você disse, dá vontade de ficar pra sempre. Eu tive vontade de não parar de admirar tanta beleza.
Bj,
Ma.

Anônimo disse...

É esse o castelo que vc falou que ia ficar?
Indescritível de lindo!..
Eu quero tb!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Ιt's actually very complicated in this busy life to listen news on TV, thus I just use world wide web for that reason, and take the most recent news.

my web-site; reputation management