segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hospedagem em Salzburgo

Não me lembro de como achei o Schloss Leopoldskron. Sei que foi logo quando decidimos ir para a Europa, ainda antes de comprarmos as passagens. O que me lembro é que, assim que descobri este hotel em minhas milhares de fuçadas na internet, me apaixonei perdidamente! Fiquei louca pelo lugar, tive a certeza de que tínhamos que nos hospedar nele e montei toda a nossa viagem de acordo com as pouquíssimas datas que o hotel tinha disponíveis (em setembro e outubro, a maior parte dos dias ficam bloqueados para reservas, devido a um seminário internacional que acontece anualmente no hotel).

Minha vontade de me hospedar ali era tanta que, somente depois de ter a confimação de nossa reserva no hotel, compramos a passagens para a Europa, com datas de início e fim definidas em função de nossa estadia em Salzburgo!

O lugar é simplesmente um sonho. Um palácio em estilo rococó, construído em 1736 e que serviu como locação para o filme "A noviça rebelde". Sim, esse lugar, onde nós estamos hospedados, foi a casa da família Von Trapp no filme! 



Me encantei por este lago, pelos jardins maravilhosos... Vontade de viver para sempre nesse lugar.





O salão de café da manhã, é simplesmente de tirar o fôlego!


A biblioteca, totalmente fa-bu-lo-sa!




Os quartos, com decoração singela, mas cheios de história!


Nos próximos dias, essa é a nossa casa!

Avaliação dos hóspedes no booking.com:



Para os que desejarem ficar aqui, o site é:
http://www.schloss-leopoldskron.com/ (site em alemão e inglês). O site tem muita informação e acaba sendo um pouco confuso. Mas, com paciência e fuçando muito, encontra-se todas as informações e como entrar em contato para reservar.

Existem dois tipos de hospedagem: no palácio principal e em um edifício anexo, chamado Meierhof. Para ficar no palácio, é preciso preencher um formulário no site e o staff do hotel dará um retorno posterior. Para ficar no Meierhof, pode-se fazer a reserva on line.

Este é o tarifário do hotel para 2011, disponibilizado no site:


A cidade possui inúmeras opções de hospedagem, tais como: pensões famíliares em casinhas que parecem de bonecas; hotéis luxuosos no centro da cidade e hotéis afastados próximos às estações de ski. Preços para todos os bolsos!

Alguns sites interessantes para pesquisar hotéis:


3 comentários:

Atelier Glacê Real disse...

Um luxo esse lugar, amiga!!!
Como você disse, dá vontade de ficar pra sempre. Eu tive vontade de não parar de admirar tanta beleza.
Bj,
Ma.

Anônimo disse...

É esse o castelo que vc falou que ia ficar?
Indescritível de lindo!..
Eu quero tb!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Ιt's actually very complicated in this busy life to listen news on TV, thus I just use world wide web for that reason, and take the most recent news.

my web-site; reputation management